O que vem por aí

Ricardo Amorim e Rony Meisler estarão presentes no Tax Experience

Evento que ocorreu neste sábado (27), contou com grandes nomes do mercado, além de proporcionar um bate-papo sobre as tendências emergentes

Tax Experience
Créditos: Divulgação

Neste sábado (27), a consultoria Tax Group reuniu os principais nomes do cenário tributário no Tax Experience, evento que debateu as pautas e inovações que podem impactar o setor no futuro. O evento foi realizado no Rosewood Hotel, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo (SP). 

Em sua segunda edição, o Tax Experience consolidou-se como um evento de destaque no cenário tributário brasileiro, reunindo grandes nomes do setor para debater inovações que prometem transformar o futuro da área. Entre os palestrantes estão Ricardo Amorim, renomado economista e influente comentarista econômico, e Rony Meisler, CEO e cofundador da marca Reserva, marcaram sua presença.

Ricardo Amorim, conhecido por suas análises perspicazes sobre economia, trará uma visão crítica sobre o impacto das novas políticas fiscais e sua influência no ambiente de negócios. Enquanto que Rony Meisler, além de seu papel como empresário de sucesso, compartilhará sua perspectiva sobre como a tributação afeta o setor de moda e varejo, oferecendo insights valiosos sobre gestão e inovação.

O evento

Com o mote “inteligência tributária que dita o amanhã”, o Tax Experience alertou as empresas sobre as transformações advindas com a reforma, para evitar erros ao longo do período de transição e estabelecer lideranças para as mudanças que estão por vir. 

“O evento visa proporcionar uma plataforma de discussão e aprendizado sobre as tendências emergentes e os desafios que o setor enfrenta. Assim, a reforma tributária vai impactar todos os setores e empresas – positivamente ou negativamente, sem exceção, e adiar a preparação pode colocar as empresas em risco de penalidades e perdas financeiras”, explica Luis Wulff, CEO do Tax Group. 

“Quem participou do último Tax Experience colheu os frutos no tributário em 2024. Quem não estiver na edição deste ano estará deixando dinheiro na mesa e escolhendo não entender o importante cenário pós reforma tributária”, finaliza Wulff.