Novo espaço

MAXI anuncia complexo em São Paulo com soluções full service

O novo espaço une a MAXI, focada no setor de eventos, à FullCine, full service de audiovisual, e à Escola São Paulo de Cinematografia; inauguração é na próxima semana

Fullservice dos principais eventos que acontecem no Brasil, a MAXI vive um dos momentos mais importantes de sua história. Nesse mês (10/2024), a companhia comemora 30 anos de existência entregando um grande presente para o mercado de eventos: um dos maiores complexos de recursos para produções da América Latina.

O novo complexo da MAXI conta com áreas, recursos e ferramentas exclusivamente planejadas para seus clientes e parceiros! Espaços como a Light-Room (sala de luz em 3D) e a Timeline House (sala de construção de timelines) serão ferramentas de apoio importantes para otimizar ainda mais a pré-produção de grandes eventos. Além disso, a nova estrutura da Maxi ainda conta com coworking (gratuito), Dolby Atmos Room (sala de reprodução), estúdio de produção virtual, lounges e muito mais.

Aberto para todo o mercado, o evento de inauguração será realizado de 17 a 19 de outubro, com tour pelo complexo e happy hour (17-18/10) e uma festa de inauguração (19/10) para celebrar o novo momento com todos aqueles que fazem parte dessa grande história da MAXI.

O novo complexo da MAXI

O novo espaço da MAXI conta com três espaços, que trarão ainda mais recursos e ferramentas para seus clientes e parceiros. O complexo abrigará a nova sede da MAXI, a FullCine e a Escola São Paulo de Cinematografia.

Enquanto a MAXI é focada em soluções audiovisuais para o mercado de eventos, a FullCine, primeira full service do cinema brasileiro, oferece a solução completa para a locação de equipamentos para produções cinematográficas, publicitárias e de audiovisual em geral.

Por outro lado, a Escola São Paulo de Cinematografia é a nova casa de aulas de Alziro Barbosa, o diretor de fotografia brasileiro que tem graduação e mestrado em uma das mais importantes faculdades de cinematografia do mundo, o Instituto de Cinema Russo – VGIK. A instituição é resultado de 29 anos de experiência na formação de profissionais de direção de fotografia em todo o Brasil, utilizando o método Alziro Barbosa, ABC.