Universo do futebol

Mūse assina ativações tailor made da Itaipava na Arena Fonte Nova, em Salvador

Agência paulista foi a responsável pela criação e execução do projeto de revitalização do estádio baiano

Conteúdo Especial

Estádio de futebol e palco de grandes shows e eventos em Salvador, a Arena Fonte Nova está de cara nova com a finalização do projeto de tailor made que a Mūse fez com a marca Itaipava.

Bar da Itaipava na Arena Fonte Nova, em Salvador

Contratada pelo Grupo Petrópolis, esse foi o maior projeto do tipo realizado pela agência, que ficou responsável pela criação e execução das diversas ativações que deixaram a Arena ainda mais especial para receber os torcedores e o público em geral.

Foram feitas variadas ativações instagramáveis dentro do estádio, além da renovação do camarote Itaipava e a troca dos bares da Arena, entre outras mudanças.

Camarote da Itaipava na Arena Fonte Nova

“Foi um desafio muito grande esse projeto, principalmente, na questão logística de fornecedores. Devido à complexidade e grandiosidade do trabalho, foram feitas quatro visitas técnicas e um ano de execução, mas o resultado final ficou surpreendente, tenho certeza que as ativações vão garantir experiências inesquecíveis para quem for ao estádio”, afirma Drielly Bispo, CEO da agência.

Os espaços foram remodelados e ganharam mobiliário e decoração mais moderna e clean. A cor vermelha da Itaipava dá o tom predominante, juntamente com a madeira clara que proporciona um ar mais aconchegante. O projeto buscou priorizar a conexão do público ao universo do futebol, com todas as peças e artes remetendo a esse contexto.

Espaço da Itaipava na Arena Fonte Nova lembra vestiários do time

Destaque para dois espaços instagramáveis: uma reprodução da área de vestiário, com bancos, camisa, locker, todo o cenário para que as pessoas tirem fotos como se estivessem na “resenha” pós ou pré-jogo.

Espaço de Itaipava na Arena Fonte Nova reproduz banco de reservas dos jogadores de futebol

O segundo é uma reprodução do banco de reservas que fica na boca do campo. “A ideia é fazer com que as pessoas possam tirar fotos em momentos como se fossem jogadores, tudo remetendo às cores e à marca Itaipava”, comenta Drielly.

Clique para ver o antes e depois do projeto.