Corre 4

Olympkus lança tênis para Outubro Rosa; lucros serão revertidos para a Santa Casa de Porto Alegre

A marca lança uma campanha temática, pela terceira vez consecutiva, para promover a conscientização sobre a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama

Olympikus Outubro Rosa
Créditos: Divulgação

Após o sucesso do lançamento do novo integrante da Família Corre durante a primeira etapa do Bota Pra Corre em Morretes, Paraná, a Olympikus, maior marca de calçados esportivos do Brasil, apresenta uma edição especial em apoio ao Outubro Rosa. Este modelo exclusivo, o Corre 4, destaca-se por seu conforto e responsividade, e para esta edição especial e limitada, ganha uma cor inteiramente rosa, simbolizando a luta contra o câncer de mama.

Pela terceira vez consecutiva, a Olympikus se une à causa do Outubro Rosa, cuja campanha visa aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Por isso, este mês é um chamado à ação, incentivando as mulheres a realizarem exames preventivos anualmente. Todo o lucro da venda desta edição limitada será destinado integralmente ao setor de oncologia da Santa Casa de Porto Alegre, reforçando o compromisso da marca com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Corre 4

A influenciadora e escritora Claudia Bartelle, diagnosticada com câncer de mama em 2021, assina a edição especial do Corre 4. Então, ao perceber que muitas mulheres enfrentam desafios semelhantes, Claudia transformou sua experiência em uma missão de vida. Hoje, ela compartilha sua jornada nas redes sociais, inspirando assim outras mulheres a cuidarem de sua saúde e a realizarem seus exames sem medo, promovendo uma mensagem de esperança e resiliência.

A Olympikus reafirma seu papel de incentivo ao esporte, na valorização da saúde e na democratização do bem-estar. “É uma honra fazer parte da família Olympikus pelo terceiro ano consecutivo, apoiando uma causa que não só me inspira, mas que também se tornou o propósito da minha vida. Por isso, a prevenção e o autocuidado é algo que todos devemos abraçar ”, destaca Claudia Bartelle.

No último domingo (29), a corrida Plié Pela Primeira Vez, realizada no Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo, marcou o lançamento da edição do Corre 4 Outubro Rosa. Além disso, a marca de lingerie Plié propôs um auto-desafio para as atletas inscritas em sua primeira corrida com provas de 6k e caminhada de 3k, na primeira edição da marca. A nova versão do Corre 4 está disponível com exclusividade no e-commerce da Olympikus e em lojas físicas parceiras pelo valor de R$499,00.