Profissionais

MCM Brand Experience anuncia mudanças na equipe

Andreza Santana assume como General Manager, Mônica Schimenes assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos

Novas promoções na MCM Brand Experience
Créditos: Divulgação

MCM Brand Experience, agência de live marketing, anuncia mudanças significativas em sua equipe executiva. Andreza Santana, com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, assume a posição de General Manager. Ao lado dela, Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos, impulsionando uma nova fase para a empresa.

Andreza Santana traz em sua trajetória passagens por grandes empresas como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino. Com vivência internacional nos EUA e na França, Andreza chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência nas experiências oferecidas aos clientes. “Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. E por isso, estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.

Grandes mudanças

Além da chegada de Andreza ao cargo de General Manager, a MCM Brand Experience promoveu Thalita Aben-Athar, que agora assume a posição de Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing, após atuar como Diretora de Atendimento Comercial.

Fernando Fróes também assume um novo desafio, deixando o cargo de Head de Atendimento para se tornar o Diretor de Produção. Além disso, com uma visão estratégica e operacional, Fernando terá como missão garantir a execução dos eventos e ações que a MCM realiza em todo o Brasil, assegurando a entrega de experiências de alto impacto.

Por sua vez, Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da MCM, guiará a estratégia de longo prazo da agência. “Me dedicar à presidência do conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. Por isso, o futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo,” comenta Mônica.