A Vigor se prepara para ampliar seu portfólio de iogurte Grego e, como estratégia para atrair a atenção do público, a marca enviou nesta terça-feira (8) mini geladeiras com códigos secretos para um grupo de influenciadores. Os kits só poderão ser abertos no dia 09, data de celebração do Dia da Sobremesa, revelando os lançamentos da marca.
A ação é a primeira etapa de uma estratégia elaborada para divulgar os novos sabores de Vigor Grego, que prometem inovar na categoria. Atualmente, a Vigor é a marca com maior variedade de sabores do mercado neste segmento e os lançamentos chegam para completar o portfólio, entregando ainda muito mais sabor, qualidade, cremosidade e praticidade para os consumidores.
“A Vigor é Top of Mind na categoria de Iogurte Grego, e é uma marca reconhecida pela tradição, pioneirismo. Por isso, estamos animados em poder introduzir o consumo de Grego também em outros momentos da rotina do consumidor além dos habituais café da manhã e lanches. Vem muito produto cremoso e saboroso por aí! Aguardem!”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor.
Além disso, neste ano, a Vigor anunciou seu reposicionamento de marca sob o lema ‘Cada Dia Tem Seu Sabor’, destacando o sabor como o centro do negócio, sempre presente na vida das pessoas. E o lançamento desses novos produtos servirá para complementar este momento da empresa, que irá explorar novas ocasiões e estar ainda mais presente na vida dos brasileiros.