De fã pra fã

Neo Química realiza ativação no campo e presenteia torcedores com ingressos para assistir outro jogo no camarote da marca

Público teve a chance de participar de uma disputa de pênaltis com o ex-jogador do Corinthians Edilson, e ainda concorreu a ingressos do camarote

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Neo Química Arena realizou neste sábado, 05/10, uma ativação com o público de mais de 44 mil pessoas no jogo entre Corinthians e Internacional, que terminou empatado em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador e ídolo do Timão Edílson participou de uma disputa de pênaltis com os torcedores no intervalo.

Além disso, a ação premiou as cinco pessoas mais animadas que estavam nas arquibancadas vibrando e cantando, e foram consideradas as mais “vitaminadas”, em alusão às Vitaminas Neo Química. Elas apareceram na “Câmera Neo Química” e ganharam um par de ingressos para assistir a outro jogo direto do camarote da marca.

A ação foi idealizada e feita pela Neo Química, líder no mercado brasileiro de medicamentos em unidades vendidas¹, e está alinhada com o propósito da marca de promover saúde e bem-estar para a população brasileira. Estão previstas mais duas ativações nesse formato com outros ídolos do time em jogos do Corinthians na Neo Química Arena, até o fim do ano.