Cerveja oficial

Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024

O espaço desenvolvido pela DCset foi inspirado nos grandes clubes noturnos, equipado com borboletas gigantes e telão de LED

A Budweiser, cerveja oficial do Tomorrowland Brasil pela primeira vez, apresentou o palco indoor Freedom Stage no Brasil nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em Itu/SP. Além disso, a DCset foi responsável por todas as ativações da marca no festival.

Freedom Stage by Budweiser no Tomorrowland
Freedom Stage by Budweiser. Foto: Phillipe Guimarães

O Freedom Stage by Budweiser foi o único palco que contou com um ambiente fechado. No Freedom, os fãs puderam curtir sons de techno e tech house em uma estrutura tecnológica e equipada com um grande telão de LED. Também havia borboletas gigantes e holofotes que percorriam a sala, misturando o clima dos clubes noturnos com o toque de magia.

Foto: Phillipe Guimarães

Círculo dos Sonhos by Budweiser

Além disso, no Freedom Stage, a Budweiser convidou o público a compartilhar seus sonhos em uma experiência colaborativa e inspiradora. Dessa forma, ao entrar no Círculo dos Sonhos, os participantes puderam conhecer e compartilhar histórias, conectando-se com os desejos e aspirações de outros festivaleiros. Esta ativação criou um ambiente de reflexão e inspiração, onde sonhos podem se transformar em realidade.

Circulo dos sonhos. Foto: Phillipe Guimarães

Budweiser Supreme

Esse clima combina com a Budweiser Supreme, uma inovação da marca que chega ao Tomorrowland Brasil junto à versão tradicional e o sucesso Bud Zero. Edição especial para o festival, a Bud Supreme promete agradar quem busca uma experiência mais premium, sem deixar de lado a suavidade de Bud.

A novidade apresenta diferenciais na receita, como 6% de álcool e um toque de malte whisky, além de uma embalagem na cor preta, que destaca os elementos clássicos de Budweiser com um visual que combina com o clima da noite.

Foto: Phillipe Guimarães

“Um palco especial, indoor e apresentado por Budweiser já é uma atração incrível, super aguardada pelos fãs. Mas fica ainda melhor com uma novidade como Budweiser Supreme, que será apresentada para o grande público no festival”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser. “A marca já é Global Partner do Tomorrowland, então estamos colocando em prática toda nossa expertise e dedicação para fazer uma edição mágica e inesquecível”, completa.