O empenho pela inovação constante é o pilar que rege o Festival Mada Música Alimento da Alma há 26 anos. Na edição de 2024, este fundamento é refletido não só no line-up, como também na experiência do evento que, pelo segundo ano, tem a Claro como patrocinadora oficial.
A marca irá proporcionar ao público um jogo de competição de dança. Marcado para os dias 18 e 19 de outubro, no estádio Arena das Dunas, em Natal, o festival conta com apresentações de Xande Canta Caetano, Pitty, Djonga, FBC, Fresno, Ebony, Ana Frango Elétrico, BaianaSystem, Duquesa, Duda Beat, Bk’ e Mago de Tarso.
Durante os dois dias do evento, a Claro estará presente com um lounge tecnológico onde o público poderá competir no jogo Just Dance. Os participantes precisarão replicar os passos dos dançarinos do game para ganhar brindes e o espaço instagramável também possibilitará que as pessoas recarreguem as baterias de seus smartphones após a diversão.
“Nós, da Claro, temos muito orgulho de estarmos presentes no Festival Mada, pois acreditamos que juntos podemos proporcionar experiências únicas, tornando o dia a dia de nossos clientes mais produtivo e divertido. A Claro tem o propósito de apoiar eventos de entretenimento, da cultura e de esportes, para levar experiências para as pessoas e conectar o público ainda mais com a marca e serviços da operadora”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro.
“É muito importante para o Festival Mada contar novamente com a Claro, uma parceria fundamental que se conecta bastante com o desejo em entregar a melhor experiência para todo o público”, reitera Jomardo Jomas, idealizador e diretor do Festival Mada.