Pelo terceiro ano consecutivo, a Fito, agência de eventos e live marketing e especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), organizou uma edição do prêmio “Parceria em Movimento”, celebrado anualmente pela Rumo, maior operadora de logística ferroviária independente do Brasil. A empresa cruza o país de Norte a Sul, cobrindo quase 14 mil km de linhas e conectando as principais regiões produtoras com os três principais portos do país.
“Para a produção desse evento, utilizamos nossa expertise na organização de premiações, nos atentando não apenas no ambiente para as mais de 150 pessoas presentes, como também no posicionamento de câmeras e na apresentação do cenário para o público que acompanhou a cerimônia online, uma vez que o evento ocorreu de maneira híbrida”, destaca Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito.
A composição do evento incorporou elementos que reforçam o posicionamento e relevância da empresa no mercado e junto à sua base de clientes, como o design do troféu, que faz referência aos trilhos ferroviários.
O Parceria em Movimento aconteceu no Qoya Hotel, em Curitiba, com duração de aproximadamente três horas, com a participação de mais de 150 parceiros da marca, além de uma audiência remota de mais de 200 pessoas.