O Bradesco, pelo 18º ano consecutivo, patrocina a Oktoberfest Blumenau, que ocorre de 9 a 27 de outubro. Para esta edição, o banco promove diversas iniciativas, como patrocínios e naming rights. Da mesma forma, a São Paulo Oktoberfest também terá a participação do Bradesco.
Além disso, uma ação especial nas redes sociais: os 100 primeiros visitantes que postarem uma foto marcando o perfil oficial da empresa com a hashtag #bradesconaoktoberfestsc no painel da marca no evento ganharão brindes exclusivos, como chapéus e copos temáticos da festa.
Bradesco na Oktoberfest
O Bradesco também apoia a roda-gigante City Eye, que oferece uma vista da Vila Germânica a 35 metros de altura. Clientes que apresentarem cartões de débito e crédito de todas as bandeiras utilizadas pelo Bradesco garantem 10% de desconto na atração. O banco também marca presença no naming rights de um dos palcos da festa e conta com comunicação visual no Oktober Karte, meio oficial de pagamento de consumo no evento.
Ademais, terão de caixas de recarga do Oktober Karte para os clientes com cartões de débito e crédito de todas as bandeiras utilizadas pelo Bradesco. Na hora da compra, basta apresentar o cartão. O banco ainda contará com DOOH espalhadas dentro e fora do festival, nos uniformes das equipes e um camarote exclusivo para convidados e clientes.
Já na São Paulo Oktoberfest, o banco oferece 20% de desconto na compra de ingressos para clientes dos cartões de crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. O Bradesco também assina os naming rights de um dos palcos e traz uma divertida piscina de bolinhas para os visitantes que passarem pelo espaço. Mídias OOH estarão estrategicamente posicionadas nos arredores do Parque Villa Lobos e em shoppings da capital paulista.