A nova edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) já começou e está sendo um ambiente de ativações e conexão entre público e marcas além do mercado fashion. Por ser uma plataforma vital que celebra a criatividade e a transformação no universo da moda, as suas passarelas também são um instrumento para o futuro das novas gerações da moda brasileira.
De 14 a 21 de outubro, o evento retorna ao Parque do Ibirapuera, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, com desfiles também no Iguatemi São Paulo e em outros lugares da capital. O tema “As Joias da Rainha”, dá nome à grande exposição em homenagem à jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro.
O SPFW tem o patrocinadores masters, patrocinadores e apoiadores de diferentes setores que aproveitaram o evento para levar experiências de marcas e ativações para o público
Stanley
Evoluindo seu posicionamento e cada vez mais inserida no universo de moda e lifestyle, a marca estará presente nas passarelas com a Cross Bottle – produto até então inédito no mercado brasileiro. Além disso, um brand booth também faz parte das ativações no evento e conta com a exposição de itens do catálogo, loja e photo opportunity para os visitantes. Em uma estratégia 360º, a Stanley estará presente ainda no bar do lounge VIP, onde as bebidas serão servidas em produtos da marca, e em parceria com grandes influenciadoras presentes.
E marcando presença em mais uma área nobre, o bar do lounge VIP terá drinks especiais oferecidos pela marca em parceria com a Diageo, e vai contar com a ativação dos produtos Cocktail Glass, Tumbler Happy Hour, e Copos Prismáticos Alto e Baixo, com todas as bebidas sendo servidas nos mesmos.
GWM
Nesta edição, a GWM estará presente com um estande exclusivo, onde o destaque será o ORA 03 GT, veículo 100% elétrico que representa a inovação e o estilo contemporâneo que a marca busca transmitir. Os participantes do evento terão a oportunidade de interagir com o modelo por meio de uma ação de fotos, que utilizará a câmera de ré do carro, e promete ser um atrativo para os fashionistas e amantes da fotografia.
Além disso, a GWM Brasil disponibilizará 10 carros adesivados para o shuttle oficial da SPFW, transportando convidados do Pavilhão das Culturas Brasileiras até o Shopping Iguatemi, onde acontecerão os principais eventos externos. Após as atividades de shuttle, a marca realizará um “ORA 03 PARADE”, um desfile pelas principais avenidas e ruas de São Paulo com os carros adesivados, ampliando sua visibilidade.
Tônica Antarctica
Os convidados poderão desfrutar de um bar proprietário, onde cada drink é inspirado em temas que já marcaram a semana de moda, um espaço para criação de conteúdos e uma área de convivência toda personalizada com as cores da marca. As ativações acontecerão no Pavilhão das Culturas Brasileiras.
“Estamos muito animados em participar de eventos tão icônicos! Desde 1914, celebramos as misturas e as transformações e, desta vez, não seria diferente. No universo da moda e da beleza, encontramos uma oportunidade única de expressar todo o poder da transformação. Assim como um look ou uma maquiagem transforma um dia por completo, acreditamos neste mesmo potencial que Tônica Antarctica tem de transformar um drink, realçando momentos especiais com sabores incríveis”, comenta Mariana Belluco, diretora de Não Alcoólicos Premium da Ambev.
Ypê
A Ypê levará uma ativação inovadora e imersiva ao SPFW. Com o uso de inteligência artificial e neurociência, os visitantes poderão cocriar estampas geradas ao sentir as fragrâncias dos amaciantes concentrados da marca, que possuem a tecnologia Power Caps com cápsulas de perfume.
“Queremos mostrar que as fragrâncias dos amaciantes concentrados Ypê, assim como a moda, podem despertar emoções e gerar conexões únicas. Ao transformar as respostas sensoriais dos visitantes ao sentirem as fragrâncias dos Amaciantes Ypê em estampas, estamos levando a sinestesia para um novo patamar, onde arte, tecnologia e bem-estar se encontram de forma inovadora e impactante,” explicou Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.
Rennova
Durante o evento, a Rennova será a marca exclusiva de beleza estética e oferecerá aos convidados a chance de ganhar tratamentos estéticos com injetáveis por meio de sorteios. A marca terá um estande exclusivo na área principal do Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA), onde exibirá seu portfólio de produtos.
Além disso, realizará sorteios nos quais os convidados poderão concorrer, de forma gratuita, a até dois tratamentos estéticos por dia durante todos os dias do evento. Para participar, basta visitar o estande da Rennova e participar da ativação da marca. “A moda, assim como a estética, trata de expressão, autoestima e poder de escolha, pilares que fazem parte do DNA da Rennova”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.