Perto de você

Bis expande experiência do público na região do MurumBIS e personaliza fachada da AmPm

A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio

Loja da AmPm personalizada pela Bis
Créditos: Divulgação

A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se unem em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis.

Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a líder global de snacks, junto a AmPm irão personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação de parceria terá início no dia 17 de outubro, com duração de um ano, e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da icônica marca Bis.

Localizada estrategicamente a poucos passos do MorumBIS, a AmPm mais próxima do estádio é um ponto de encontro para grandes eventos e agora será também um espaço para experienciar momentos aBISurdos. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis.