Nova collab

Clientes iFood podem ganhar produtos da Tramontina em ação de sampling

Os brindes serão distribuídos aleatoriamente para clientes que fizerem pedidos em São Paulo no mês de outubro

Tramontina dará porcelana para quem pedir no app do iFood
Créditos: Divulgação

Tramontina e iFood se unem em uma nova campanha para incentivar o uso da porcelana no dia a dia, rompendo o estigma de que ela é exclusiva para ocasiões especiais.

Com o conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, a campanha de alcance nacional vai distribuir aleatoriamente porcelanas da marca, linhas Ingrid e Soho, para os clientes que realizarem pedido pelo iFood em São Paulo neste mês de outubro, prometendo elevar a experiência gastronômica dos usuários e amantes das marcas.

Para fomentar a ação, a campanha contempla a interação entre as marcas em suas respectivas redes sociais, conteúdos com influenciadores digitais, envio de e-mail marketing e, principalmente, a ação de sampling, que visa a distribuição de produtos.

“Nosso objetivo é gerar reconhecimento para a marca e apresentar as diversas linhas de porcelanas, conectada com os mais diferentes estilos, para que elas possam continuar marcando presença e transformando o cotidiano e a mesa das pessoas”, destaca Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.