A marca japonesa é patrocinadora da transmissão da 10ª temporada da série The Walking Dead no Brasil.
A Nissan surpreendeu os fãs do seriado The Walking Dead no domingo, 06 de outubro.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Nissan mostra o futuro da mobilidade na CES Ásia.
Em parceria com a FOX/FOX Channel, a marca japonesa estrelou um vídeo ambientado em uma atmosfera semelhante a do show de TV, que foi ao ar às 22h, antes do 1º episódio da sua 10ª temporada.
Durante um minuto e quinze, os telespectadores acompanharam a valente personagem principal do teaser tentando sobreviver a um ataque zumbi. A heroína estava abastecendo a Nissan Frontier com mantimentos, quando foi surpreendida por um ataque dos zumbis e seguiu em rota de fuga para se manter viva.
A sorte da mocinha muda ao encontrar um Nissan Kicks, e, com o auxílio da câmera 360º, ela consegue despistar os mortos-vivos usando toda a tecnologia do crossover produzido em Resende.
Com coragem a personagem retorna para a Nissan Frontier, escapando mais uma vez dos zumbis, e segue viagem com os seus mantimentos.
O vídeo é fruto do patrocínio da marca para a transmissão da 10ª temporada da série The Walking Dead na Fox no Brasil. Confira a aventura:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.