A Smirnoff firmou uma parceria com Nephew Clothing e, dessa colaboração, saiu uma nova coleção exclusiva de streetwear, que leva o selo das duas marcas. Oficialmente lançada hoje, a coleção já pode ser adquirida na loja da Nephew em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A novidade marca mais uma ação da Smirnoff na cidade mineira, depois da “Blitz da Espuma”, em setembro.
Ao todo, a coleção Smirnoff de streetwear contém sete peças — todas baseadas na identidade visual da marca de vodka do Grupo Diageo. Segundo Gabriel Garcia, head de Vodka & Convenience na Diageo Brasil, a coleção “reforça a sinergia entre as duas marcas”:
“Ambas valorizam a conexão entre as pessoas, e essa collab é uma celebração do coletivo, com design premium e inclusivo.”
Gabriel Garcia, head de Vodka & Convenience na Diageo Brasil
Já Vitor Sobrinho, fundador e diretor criativo da Nephew, ressaltou o propósito por trás da parceria da com a Smirnoff e o lançamento da linha de streetwear: “queremos traduzir a energia criativa da nossa comunidade em um streetwear que inspire pessoas a transformar o dia a dia.”
Linha da Smirnoff para streetwear foi aberta com evento e sorteios
A fim de celebrar o lançamento da parceria, a Smirnoff e a Nephew realizaram um evento especial para convidados, onde produtos da linha de streetwear foram sorteados aos presentes.
A ocasião, marcada para a última quinta-feira (24), foi realizada na loja da Nephew no bairro Savassi, no centro-sul de Belo Horizonte.Vale citar que todos os produtos já estão à venda pelo e-commerce oficial da Diageo (o The Bar) e nas lojas físicas e site da Nephew.