Experiência completa

PepsiCo é a nova patrocinadora do Allianz Parque

Além de exclusividade na venda de produtos, a parceria concede direitos de uso de marca e naming rights de dois espaços de acesso

A PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição e garante exclusividade para marcas como DORITOS, LAYS, RUFFLES, ELMA CHIPS, KERO COCO e TODDYNHO.

pepsi e allianz parque
Foto: Divulgação

A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos em uma das arenas mais famosas do Brasil. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles:

  • Snacks: DORITOS, LAYS, RUFFLES, CHEETOS, SENSAÇÕES, FANDANGOS, BACONZITOS, CEBOLITOS, STAX, PINGO D’OURO, TORCIDA, FOFURA, EQLIBRI e POPCORNERS;
  • Nuts: Amendoim sem pele ELMA CHIPS, Amendoim Japonês ELMA CHIPS e Ovinhos de amendoim ELMA CHIPS;
  • Nutrição: KERO COCO e TODDYNHO.

“Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento.