Para reforçar seu posicionamento de marca, Vult promove uma ação de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1(General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo), no Rio de Janeiro, onde os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca.
A ativação nos metrôs visa não apenas fortalecer a presença da marca na cidade, mas também criar uma conexão ainda mais próxima com o público, que pode conhecer através das peças publicitárias os produtos da marca, durante seu trajeto diário.
Recentemente, a marca apostou no seu primeiro quiosque temporário e temático no Rio de Janeiro, com diversas ativações, apresentando ao público a mais nova collab da Vult com a Fruit-tella.
Com uma abordagem criativa e moderna, a Vult reforça sua missão de democratizar a beleza, oferecendo produtos de alta qualidade e acessíveis para todos. O envelopamento dos vagões é parte de uma estratégia mais ampla da marca para expandir seu alcance e consolidar sua liderança no mercado de cosméticos.