Edição 2024/2025
Anuário divulga ranking com os principais destaques do mercado brasileiro de live marketing
O material traz as agências, fornecedores, profissionais e marcas do setor de brand experience que ficaram em evidência durante o ano
O Anuário Brasileiro de Live Marketing 24-25 reúne as principais empresas, cases e insights sobre o setor desde 2011, apresentando as agências e marcas que lideram o mercado com campanhas e experiências inovadoras.
Com uma curadoria exclusiva, o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2025 traz uma visão abrangente das tendências e avanços que impulsionam o live marketing no Brasil.
Acesse e confira os portfólios de empresas que se destacaram no mercado no último ano, em ordem alfabética, e principais conteúdos desta edição.
“Conectamos marcas e pessoas com experiências autênticas que criam momentos memoráveis.”
Clientes já atendidos: Bradesco, Coca-Cola, Heineken, Red Bull e O Boticário.
“Independência e criatividade para transformar experiências em conexões reais”
Clientes já atendidos: Bradesco, Suvinil, Coca-Cola.
” Criamos experiências inesquecíveis, desafiando o óbvio e inspirando conexões.”
Clientes já atendidos: Renault, Vivo Empresas, Midea e Volvo.
” Unimos conteúdo e experiência para entregar ações inovadoras e impactantes.”
Clientes já atendidos: Ifood, Mercado Livre, Unilever e Volkswagen.
“Resultados que contam histórias e transformam objetivos em conexões poderosas.”
Clientes já atendidos: Livelo, Claro, BB Seguro e Alelo.
” Criamos experiências únicas e inesquecíveis, valorizando a diversidade e a inovação.”
Clientes já atendidos: Coca-Cola, Samsung , Schweppes e Citroën.
” Memórias que fortalecem conexões e aceleram resultados com soluções completas.”
Clientes já atendidos: Kiwify, Deezer , IFood Ads e AB InBev.
” Atmosferas únicas que conectam marcas e pessoas, impulsionando experiências memoráveis”
Clientes já atendidos: Heineken, Ligga , Volvo, Grupo Boticário, Disney Magic Run e Unimed Curitiba.
” Surpreendemos sempre, unindo criatividade e resultados em experiências marcantes.”
Clientes já atendidos: Volkswagen, Renault, Grupo Boticário, Porsche, Allianz, Audi, Vivo e BYD.
” Impacto e inovação com soluções personalizadas em live marketing para transformar marcas.”
Clientes já atendidos: Coca-Cola Femsa, Heineken, Fini, Apple, Porto Seguro e Jeep.
” Proximidade, vitalidade e inteligência em projetos que conectam marcas ao público.”
Clientes já atendidos: Santander, Raízen, Shell, Syngenta, Hyundai Financiamentos e Schneider Electric
” Experiências imersivas que conectam pessoas e marcas, gerando resultados e relevância.”
Clientes já atendidos: Netflix, Nike, Heineken, Localiza, Doritos, C&A e
Red Bull.
” 30 anos criando experiências completas e integradas, transformando sonhos em realidade.”
Clientes já atendidos: Ontex, Honda, Adium, Hyundai e dōTERRA.
O Ranking Promoview é atualizado anualmente e destaca os principais desempenhos no mercado brasileiro de live marketing e brand experience.
A classificação baseia-se nos resultados obtidos pelas agências, marcas, empresas e profissionais nas diversas edições do Prêmio Live, considerando o número de indicações, votos e troféus conquistados.
O Anuário Brasileiro de Live Marketing 24-25, em parceria com a consultoria JF, realiza anualmente desde 2004 um estudo aprofundado sobre os investimentos em atividades de live marketing, incluindo ativações, eventos corporativos, ações promocionais, e outras experiências de marca em ambientes digitais e presenciais.
A pesquisa estima o investimento total baseando-se em valores administrados pelas principais agências de Live Marketing, proporcionando uma visão detalhada sobre as tendências do setor e o comportamento dos investimentos ao longo dos anos.
A metodologia da pesquisa envolve a coleta de dados financeiros diretamente das planilhas administradas por essas agências, garantindo uma avaliação precisa dos investimentos em diversas categorias de marketing experiencial.
Os dados são compilados para refletir não apenas a quantidade de investimento em cada categoria do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2025, mas também sua evolução ao longo do tempo. No entanto, é importante destacar que os dados refletem os valores administrados e não necessariamente a rentabilidade das campanhas, pois parte do faturamento é gerado diretamente aos clientes sem passar pelas agências.
O Prêmio Live 2024 celebrou sua 5ª edição, consolidado como a única premiação internacional no Brasil dedicada a reconhecer os melhores profissionais e cases de live marketing e brand experience. Com votação popular de mais de 20 mil profissionais, a cerimônia aconteceu em 30 de julho no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Em mais um ano, o Promoview foi mídia partner oficial da premiação, reforçando seu compromisso com a valorização do mercado. Confira o aftermovie com os melhores momentos da noite do dia 30 de julho que entrou para a história.
Confira a relação completa de vencedores: