A marca de whisky The Macallan anunciou uma nova campanha — de caráter global, ainda por cima — para comemorar seu aniversário de 200 anos.
Batizada “TIME : SPACE”, a campanha é uma homenagem ao legado e ao compromisso com a inovação da marca. Com ativações 3D imersivas em cidades icônicas, a campanha convida o público a explorar a ligação entre natureza e maestria na produção de whisky — e ela também traz duas edições limitadas da bebida.
Nesta parte mais imersiva, a The Macallan instalou outdoors tridimensionais em cidades de alto trânsito turístico, como Londres, Las Vegas, Nova York e Hong Kong, destacando visualmente a relação da marca com elementos naturais.
Mais ainda, a campanha TIME : SPACE também lançou duas edições limitadas de whisky: uma garrafa rara de single malt de 1940, envelhecida por 84 anos, além do primeiro whisky destilado em 2018 na nova destilaria da marca.
Leslie Davey, diretora de Marca da The Macallan, descreve a coleção TIME : SPACE como um marco que simboliza o equilíbrio entre história e inovação:
“Ao lançar esses novos whiskies, estamos celebrando o passado da The Macallan e afirmando nosso compromisso com a maestria artesanal e a natureza, que sempre inspiraram a nossa jornada.”
Detalhes das novas expressões da The Macallan
Segundo a The Macallan, a coleção TIME : SPACE traz duas novidades: edição TIME : SPACE e a edição TIME : SPACE Mastery.
A primeira conta com apenas 200 garrafas disponíveis, incluindo o single malt mais antigo já lançado pela marca, com 84 anos de maturação. Já a segunda celebra os 200 anos da marca com um blend que utiliza 14 tipos excepcionais de barris, resultando em camadas de aromas e sabores únicos.
Esta campanha global não apenas exibe o passado lendário da The Macallan, mas também reforça sua visão de futuro, em sintonia com a natureza e a arte de criar whiskies que atravessam gerações.
As duas edições já estão disponíveis no site da marca.