Para apresentar seu novo posicionamento “A gente se encontra na C&A”, a varejista leva ao Rio de Janeiro uma ação itinerante com um truck temático, proporcionando experiências exclusivas e interativas para as consumidoras.
Até o início de novembro, os visitantes poderão aproveitar uma cabine de fotos e registrar momentos especiais, recebendo também cupons de desconto para suas próximas compras.
A ação reflete a intenção da C&A de criar experiências personalizadas e reforçar sua conexão com o público, destacando a autenticidade e diversidade da moda brasileira.
Além de criar um ponto de contato diferenciado, o truck enfatiza a ideia de que a moda deve refletir a identidade única de cada pessoa, em uma experiência prática e envolvente.
Em uma divulgação anterior, a empresa já havia comunicado o novo posicionamento, e agora aproveita o caráter itinerante da ativação para ir até onde suas consumidoras se encontram.
“Nossa nova fase celebra a beleza e a força de cada uma das nossas clientes. Queremos ser o lugar onde cada uma delas se encontra, num movimento que nos aproxima ainda mais de quem confia há tantos anos em nossa marca”, disse na última semana Paula Correa, CEO da C&A
Roteiro do truck temáticos da C&A
O truck estará presente em dois locais emblemáticos da cidade:
- 02 de novembro: Praia de Copacabana (Av. Atlântica, altura 2546)
- 03 de novembro: Praia do Leme (Av. Atlântica, altura 866)
Com isso, a C&A pretende atingir o público em áreas de grande circulação, permitindo que mais pessoas conheçam a novidade e participem da experiência. A ativação também impulsiona a conexão da marca com o estilo de vida e as preferências da consumidora brasileira.