Nova identidade visual

Ana Castela e CountryBeat lançam a música "TOMA ESSA" em parceria com Pepsi

Com uma letra ousada e um refrão fácil de lembrar, o novo single da cantora reflete a nova identidade da marca de refrigerantes e visa ampliar sua presença em festivais

A cantora sertaneja Ana Castela e a dupla CountryBeat lançaram uma parceria para a criação de uma nova canção. Chamada “TOMA ESSA”, a novidade foi produzida em parceria com a Pepsi Black, no intuito de refletir a nova identidade visual da marca.

A colaboração marca a continuidade da parceria entre Ana Castelar e Pepsi Black, depois da participação mútua no Jaguariúna Rodeo Festival, em setembro de 2023. De lá para cá,a cantora se consolidou como um dos maiores nomes do sertanejo contemporâneo, com milhões de reproduções em diversas músicas lançadas — e isso, contando apenas o Spotify.

Imagem mostra uma lata de Pepsi Black com a nova identidade visual
Imagem: Pepsi/Divulgação

O objetivo da parceria é claro: reforçar a presença da Pepsi como a bebida mais desejada nas festas e eventos, destacando sua nova identidade visual que foi oficialmente anunciada em agosto de 2024.

Nova identidade visual da Pepsi vai além de um novo look

O lançamento de “TOMA ESSA” é parte de uma estratégia mais ampla da Pepsi que visa não apenas a renovação de sua imagem, mas também o fortalecimento de sua conexão com a cultura pop e o entretenimento.

A nova identidade visual foi celebrada em uma festa exclusiva no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo, onde a marca proporcionou aos participantes a oportunidade de experimentar a Pepsi Black junto da gastronomia local.

Imagem mostra a cantora Ana Castela em parceria com a Pepsi
Imagem: Pepsi/Divulgação

Animada com a parceria, Ana Castela comentou a ocasião: “é um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com Pepsi. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar”.

A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.