GP de Formula 1

Mercado Livre e Williams Racing lançaram ação que premiou cupons de desconto Parque Ibirapuera

No fim de semana do GP de São Paulo, fãs de Fórmula 1 participaram de uma caça descontos desconto em uma experiência única

O Mercado Livre, em parceria com a Williams Racing, promoveu uma ação divertida e dinâmica no Parque Ibirapuera, transformando o local em um circuito onde os consumidores puderam ganhar cupons exclusivos.

A ação, criada pela agência GUT, aconteceu de 1º a 3 de novembro e trouxe a emoção das corridas de Fórmula 1 para o dia a dia dos participantes, aproveitando o tema do esporte automobilístico e a realização do Grande Prêmio (GP) de São Paulo, em Interlagos.

Os paineis de mídia exterior do Ibirapuera foram sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos, exibindo cupons que se moveram na mesma velocidade dos carros, a quase 300 km/h.

Os cupons maiores, por sua vez, foram revelados no domingo, aumentando ainda mais a adrenalina. Além disso, a ação foi estendida ao Aeroporto de Congonhas, alinhando-se com as provas da F1 do último final de de semana.

Imagem mostra totens de ação conjunta entre Mercado Livre e Williams Racing
Imagem: Mercado Livre/Reprodução

Vale lembrar que a ação do Mercado Livre também ocorreu no Aeroporto de Congonhas, e ambas começaram simultaneamente, sincronizadas com o início da prova onde a Williams foi uma das competidoras.

Confira a seguir a ficha técnica da ação:

Ação de desconto Mercado Livre e Williams:
Ficha técnica

  • Agência: GUT São Paulo
  • Título: Speed Cupons
  • CCO: Bruno Brux
  • ECD: Tiago Abreu e Pedro Araujo
  • Creative Director: Rafael de Miranda, Juan Pablo Tyrer
  • ACD: Julia Malavazzi, Leonardo Konjedic, Guilherme Martins, Rick Garcia
  • Creatives: Julia Malavazzi, Leonardo Konjedic, Gustavo Zordan, Tiago Embrizi
  • CEO: Valéria Barone
  • Managing Director: Alessandra Visintainer
  • Account Director: Milena Braune
  • Account Manager: Mateus Carvalho
  • Head of Strategy: Gisele Bambace
  • Strategy Director: Gabriela Sanchez
  • Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
  • Media Manager: Mayara Garcia
  • Media Supervisor: Gilberto Paz
  • Media Supervisor: Jayane Lopes
  • Media Coordinator: Alícia Wess
  • Media Coordinator: Dayanne Verissimo
  • Media Coordinator: Alinne Lopes
  • Media Assistant: Nátaly Goes
  • Head of Production: Mônica Siqueira
  • Production Director: Rafael Motta
  • Production Manager: Luciane Nuvolara
  • Producers: Pedro Santafé e Nathalie Garcia
  • Production Secretary: Lia Satiro