Saúde feminina

Always apresenta Larissa Manoela como Head de Influência da marca

Assumindo a posição de head de Influência dentro da Always, atriz e cantora apresenta absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e mais conforto

A atriz e cantora Larissa Manoela foi oficializada pela Always como a nova “Head de Influência” da marca. Agora, ela toma a frente nas divulgações de uma nova linha de absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e de tamanhos M a XG.

Segundo a marca da P&G, nomear Larissa Manoela para uma posição dentro da Always reforça a conexão da marca com a geração Z. Com isso, a P&G estreita relações com um público mais contemporâneo, abrindo espaço para iniciativas e ativações mais inovadoras.

Imagem mostra Larissa Manoela como nova head de influência da marca Always
Imagem: P&G/Divulgação

Novos absorventes da Always prometem 170 vezes mais absorção

Pensados para todos os fluxos menstruais, os absorventes garantem 170 vezes mais rapidez na absorção em comparação com outros produtos do mercado.

De acordo com estudos recentes, a Always constatou que 40 milhões de brasileiras enfrentam vazamentos durante o período menstrual. Além disso, 86% das mulheres no Brasil têm fluxo de moderado a intenso.

Com base nesses dados, a marca reformulou seus produtos para oferecer uma proteção superior, com absorção duas vezes mais rápida que as versões anteriores.

A nova linha de absorventes é ideal para atender a todos os fluxos menstruais, oferecendo opções no tamanho P, M, G e XG. Os absorventes Always P têm controle de odores, enquanto as versões maiores, de M a XG, apresentam absorção instantânea, com desempenho 170 vezes mais rápido do que os concorrentes no mercado nacional.

Always e Larissa Manoela: uma nova comunicação para um novo público

A chegada de Larissa Manoela como Head de Influência da marca não é apenas uma estratégia de marketing, mas uma forma de conectar a Always com um público jovem, engajado e antenado nas questões de saúde e bem-estar. A marca pretende criar um canal de comunicação mais direto e moderno, que fale a linguagem da geração Z e que incentive a troca de experiências e a desmistificação da menstruação.

Em um evento especial na Cinemateca, Larissa e a podcaster Camila Fremder gravaram um episódio do podcast “É Nóia Minha?” com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. A iniciativa busca reforçar a importância de produtos que proporcionam confiança para as mulheres em qualquer situação, sem tabus.”A Larissa chega para agregar ao time, aproximando ainda mais a Always da Geração Z, ajudando a construir uma comunicação moderna, inclusiva e sem tabus“, diz Natália Passarinho, diretora de Marketing da marca.