Uma das marcas mais tradicionais de balas de gelatina, a Fini abriu recentemente a sua primeira loja em formato de rua, situada no centro de Atibaia, São Paulo. A nova unidade, localizada na Rua José Alvim, 457, oferece uma experiência divertida e imersiva para os fãs da marca, e representa um passo estratégico para conquistar novos públicos em áreas comerciais abertas.
Com 29,78 m², o espaço foi projetado pelo Acampoi Arquitetura para se integrar ao ambiente urbano e atrair consumidores que transitam por grandes centros. Com isso, a Fini assegura mais um ponto de oferta para seus produtos clássicos, como Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de produtos importados exclusivos das franquias.
Loja de rua da Fini é passo rumo à expansão de franquias
Segundo a empresa, a inauguração da sua primeira loja de rua marca o pontapé inicial para um projeto de expansão de franqueamento: a Fini planeja alcançar a marca de 400 unidades no Brasil, entre lojas e quiosques, até o final de 2024, mostrando seu foco em crescimento sustentável e proximidade com o consumidor.
Com um modelo de franquia acessível, o investimento inicial parte de R$ 162 mil para quiosques, R$ 260 mil para lojas e R$ 262 mil para contêineres, com lucratividade de 13% a 15% e retorno em até dois anos.
“A chegada da nossa primeira loja de rua reforça o compromisso da Fini em surpreender o consumidor e expandir as oportunidades para nossos investidores e Finilovers”, comenta Valmir Feil, diretor-geral da Fini no Brasil.
A Fini, no entanto, não informou quando, em seus planos de expansão, as próximas unidades devem chegar, limitando-se a pedir que interessados nos detalhes de investimento procurem a marca por meio de um site oficial.