Cobertura Promoview

Panettone's Day: Cacau Show reúne convidados para lançamento exclusivo de produtos natalinos

O evento aconteceu no escritório da marca em Itapevi, com direito a degustação de doces e sessão de fotos com Snoopy

Evento "Panettone's Day" da Cacau Show com lançamentos de produtos de natal

A Cacau Show abriu as portas do seu escritório em Itapevi para divulgar o lançamento dos novos produtos natalinos. O evento “Panettone’s Day”, que aconteceu dia 12 de novembro, teve direito à apresentação de bastidores da nova campanha “Sabor do natal em cada fatia”, degustação de todas as novidades e sessão de fotos com os personagens do desenho Snoopy, collab da marca para a sazonalidade. O Promoview acompanhou o evento e trouxe mais sobre as novidades.

A campanha de Natal é a segunda maior da chocolateria, perdendo somente para a páscoa. Dessa forma, a empresa possui grande expectativa de crescimento para a data e segue investindo muito nos lançamentos, principalmente na linha de panetones.

“Esse evento é uma oportunidade para compartilhar informações com mais detalhes, para que os convidados possam ter a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer tudo sobre os nossos produtos. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso às novidades e possam escolher o produto que mais combina com o Natal de cada um”, conta Aline Kawasue, Gerente de Produtos da Cacau Show.

Lançamentos e novidades

Para este ano, além dos produtos Snoopy, as novidades também incluem o Panettone Harry Potter e os sabores de Tiramissu e Limão Siciliano. Ao todo, são 11 lançamentos, contando também com chocolates e bombons. Os convidados do evento receberam amostras dos itens e puderam ir degustando conforme os doces eram apresentados.

Segundo a marca, os produtos são desenvolvidos com base em brainstoming sobre o publico brasileiro e insights retirados de tendências mundiais, como no caso do sabor Pistache, que segue na campanha para este ano. A expectativa é o crescimento de 41,9% quando comparado com 2023.

“Ao pensarmos nos sabores, consideramos que estamos falando do Brasil como um todo. A Cacau Show tem um alcance grande, então precisamos escolher sabores que possam agradar a muitos. Por isso, buscamos sabores que o brasileiro realmente gosta”, explica a Gerente de Produtos.

E complementa: “Sobre personagens, a escolha do Snoopy foi bem significativa. Nas nossas pesquisas, ele apareceu como o mais querido entre nossos consumidores, especialmente para o Natal. Por isso, ele foi o escolhido para a nossa campanha deste ano”.

Ademais, também podemos esperar novidades da Cacau Show para as ações offline, indo além dos parques e hotéis. De acordo com Aline Kawasue, duas já estão em andamento, complementando as ações digitais.

“Uma delas está mais focada em São Paulo, em algumas de nossas lojas, e está relacionada a um dos nossos lançamentos. A outra é uma grande novidade que vai surpreender muita gente. Ela envolve não só a Cacau Show, mas também um filme que será lançado no período do Natal. Será uma ação especial para esse momento do ano”, finaliza.

Beatriz Maxima Repórter
Repórter
Formada em Jornalismo pela Unesp e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.