Cobertura Promoview

Panettone's Day: Cacau Show reúne convidados para lançamento exclusivo de produtos natalinos

O evento aconteceu no escritório da marca em Itapevi, com direito a degustação de doces e sessão de fotos com Snoopy

Evento "Panettone's Day" da Cacau Show com lançamentos de produtos de natal

A Cacau Show abriu as portas do seu escritório em Itapevi para divulgar o lançamento dos novos produtos natalinos. O evento “Panettone’s Day”, que aconteceu dia 12 de novembro, teve direito à apresentação de bastidores da nova campanha “Sabor do natal em cada fatia”, degustação de todas as novidades e sessão de fotos com os personagens do desenho Snoopy, collab da marca para a sazonalidade. O Promoview acompanhou o evento e trouxe mais sobre as novidades.

A campanha de Natal é a segunda maior da chocolateria, perdendo somente para a páscoa. Dessa forma, a empresa possui grande expectativa de crescimento para a data e segue investindo muito nos lançamentos, principalmente na linha de panetones.

“Esse evento é uma oportunidade para compartilhar informações com mais detalhes, para que os convidados possam ter a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer tudo sobre os nossos produtos. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso às novidades e possam escolher o produto que mais combina com o Natal de cada um”, conta Aline Kawasue, Gerente de Produtos da Cacau Show.

Lançamentos e novidades

Para este ano, além dos produtos Snoopy, as novidades também incluem o Panettone Harry Potter e os sabores de Tiramissu e Limão Siciliano. Ao todo, são 11 lançamentos, contando também com chocolates e bombons. Os convidados do evento receberam amostras dos itens e puderam ir degustando conforme os doces eram apresentados.

Segundo a marca, os produtos são desenvolvidos com base em brainstoming sobre o publico brasileiro e insights retirados de tendências mundiais, como no caso do sabor Pistache, que segue na campanha para este ano. A expectativa é o crescimento de 41,9% quando comparado com 2023.

“Ao pensarmos nos sabores, consideramos que estamos falando do Brasil como um todo. A Cacau Show tem um alcance grande, então precisamos escolher sabores que possam agradar a muitos. Por isso, buscamos sabores que o brasileiro realmente gosta”, explica a Gerente de Produtos.

E complementa: “Sobre personagens, a escolha do Snoopy foi bem significativa. Nas nossas pesquisas, ele apareceu como o mais querido entre nossos consumidores, especialmente para o Natal. Por isso, ele foi o escolhido para a nossa campanha deste ano”.

Ademais, também podemos esperar novidades da Cacau Show para as ações offline, indo além dos parques e hotéis. De acordo com Aline Kawasue, duas já estão em andamento, complementando as ações digitais.

“Uma delas está mais focada em São Paulo, em algumas de nossas lojas, e está relacionada a um dos nossos lançamentos. A outra é uma grande novidade que vai surpreender muita gente. Ela envolve não só a Cacau Show, mas também um filme que será lançado no período do Natal. Será uma ação especial para esse momento do ano”, finaliza.