A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os patrocinadores confirmados para o Paulistão Sicredi 2025, reforçando não apenas o interesse continuado de marcas já conhecidas do certame esportivo, como também a atenção de novas entrantes.
Nomes como Sicredi, Assaí, Bis, Clear e Cruzeiro do Sul, que já faziam parte do rol de patrocinadores do Paulistão Sicredi do ano passado, confirmaram seu apoio ao campeonato em 2025. Inclusive, a Sicredi foi confirmada pelo sétimo ano consecutivo como detentora dos naming rights da competição.
Paralelamente, novas marcas confirmaram suas entradas no torneio: Hiperbet e BET7K, ambas do ramo das apostas esportivas, confirmaram participação para a temporada de 2025 (além de continuar uma tendência em relação a 2024). Com isso, essas empresas terão propriedades sobre iniciativas como “Craque do Jogo” e “Apito Inicial + Pênaltis”, que permitem uma conexão mais interativa entre as marcas e o público.
A FPF, vale citar, tem outras iniciativas que ainda está negociando com outras marcas, e deve anunciar novos fechamentos assim que confirmá-los.
Paulistão Sicredi 2025 mostra referência do esporte como força comercial
De acordo com Bernardo Itri, Vice-Presidente de Marketing da FPF, o Paulistão Sicredi 2025 vem se posicionando como o campeonato mais inovador do Brasil, tanto no aspecto esportivo quanto no comercial. “A alta demanda do mercado comprova essa força, e temos mais novidades por vir que vão surpreender nossos torcedores e parceiros,” comenta o executivo, que aposta em uma trajetória continuada de inovação.
Vale lembrar que a temporada de 2025 do Paulistão Sicredi terá início no dia 11 de janeiro do ano que vem, com transmissões confirmadas pelos canais Record, TNT Sports, Max e no canal CazéTV no YouTube. Essa variedade de apresentações ao vivo também ressalta uma vontade da FPF de diversificar seu portfólio de transmissões, abrindo um maior leque de escolha para o torcedor acompanhar seu time da plataforma que mais desejar.