A agência DM9 anunciou a contratação da executiva Daniela Lima, ex-BETC Havas, que assume o cargo de Diretora Executiva de conteúdo dentro da empresa. Com uma carreira sólida no setor, Daniela Lima terá foco em impulsionar a criatividade e a inovação em projetos de marcas de diversos setores.
O currículo da nova contratada denota uma pessoa de grande bagagem, com 15 anos no setor de comunicação e desenvolvimento de diversas campanhas de impacto, encaminhadas em empresas como iFood, Unilever e KFC.
Antes da DM9, Daniela também já teve o reconhecimento da indústria ao vencer premiações prestigiosas, como o Effie Awards, além de atuar como professora na escola Sandbox, contribuindo para a formação de profissionais em estratégia criativa.
“Estou muito empolgada por continuar a desenvolver conteúdos que geram tanto conversa quanto conversão. Esse equilíbrio entre engajamento e resultados reflete o momento atual da comunicação”, comentou a nova diretora.
Contratação de Daniela Lima mostra foco da DM9 no conteúdo
Segundo o comunicado da agência, o diferencial de Daniela Lima reside em sua capacidade de usar o storytelling para traduzir as necessidades de marcas em ações criativas e estratégicas que conectam públicos diversos.
Além de sua atuação profissional, Daniela é uma referência no mercado pela capacidade de liderar equipes criativas em projetos integrados. Ela acredita que o conteúdo é um pilar estratégico para fortalecer a conexão emocional entre marcas e consumidores, uma visão que alinha criatividade à inovação tecnológica.
Outro ponto de interesse à DM9 é o fato de Daniela também identificar tendências e adaptá-las às demandas específicas de diferentes segmentos de mercado. Com passagens por marcas globais e locais, ela traz uma perspectiva única sobre como conteúdos bem estruturados podem se transformar em ferramentas valiosas para gerar conversão e fidelizar públicos.