Promoção vai até janeiro

Hellmann’s celebra o fim de ano com sorteio de R$ 500 mil em promoção

Campanha da marca de maionese oferece prêmios instantâneos, itens personalizados e sorteio de meio milhão até janeiro de 2025

A marca de maionese Hellmann’s lançou uma nova promoção, intitulada “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”, com duração até o dia 15 de janeiro de 2025. A novidade traz brindes colecionáveis exclusivos e prêmios instantâneos de R$700, além de um sorteio final de R$ 500 mil.

A dinâmica da promoção é simples: a compra de qualquer produto Hellman’s garante selos que podem ser trocados pelos itens da campanha. Vale lembrar, no entanto, que alguns produtos têm mais valor que o outro: linhas mais “premium” — como a maionese Hellmann’s Supreme — valem dois selos, enquanto a compra combinada com itens da linha Knorr garante chances extras no sorteio principal.

Para entrar na promoção, os consumidores devem cadastrar seus cupons fiscais no site oficial da Hellmann’s ou via WhatsApp. Os selos acumulados podem ser trocados por brindes mediante solicitação no portal, com entrega dos itens em até 30 dias. Além disso, cada cadastro de cupom dá direito a participar de sorteios instantâneos.

Imagem mostra logomarca da Hellmann's em meio a vários produtos, simbolizando nova promoção
Imagem: Hellmann’s/Divulgação

Promoção é novo passo da Hellmann’s para campanha que começou em outubro

Originalmente, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” em outubro deste ano, focando a sua mensagem principal na tradição brasileira dos almoços de domingo com salada de maionese. 

Além da atual promoção, a Hellman’s assegurou diversos destaques para garantir aderência do público à campanha, tirando proveito de diversos formatos de mídia. Um deles, por exemplo, é o reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, transmitido pelo SBT, que premiará a melhor receita familiar com R$ 10 mil e um ano de Hellmann’s grátis.

O passo mais atual da campanha também contará com inserções da Hellmann’s por meio de anúncios veiculados nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.