A Eisenbahn será a patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de SP, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na cidade da música, no Autódromo de Interlagos.
O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia maior do Grupo HEINEKEN, que busca ampliar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento de suas marcas premium.
Com essa nova empreitada no maior encontro musical na capital paulista, a marca avança no território da música e oferece ao público uma nova experiência alinhada ao DNA de festivais e da cultura cervejeira.
Parceria de longa data
O The Town se tornará o palco ideal para a Eisenbahn ressaltar sua essência ao lado de alguns dos maiores nomes da música mundial. Em sua primeira edição, o festival recebeu 500 mil pessoas ao longo de 5 dias esgotados.
“Assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a Eisen. Reforçando as credenciais de qualidade do nosso portfólio”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.
Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, celebra mais uma edição do The Town ao lado do Grupo HEINEKEN, dessa vez com a estreia da Eisenbahn na Cidade da Música como a cerveja oficial do festival.
“A nossa parceria com o Grupo é de longa data. Iniciada em 2011 como patrocinador do Rock in Rio e se consolidando em 2023 como patrocinador master do The Town logo em sua primeira edição. Estamos muito felizes em seguir construindo juntos a história do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Com a chegada da Eisenbahn à Cidade da Música, 2025 promete ser um ano ainda mais emblemático para nós”, finaliza Rodolfo.
Em 2024, a Eisenbahn marcou presença em eventos importantes. Os patrocínios no universo da música incluíram o festival João Rock, as turnês de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil. Em 2025, também será a cerveja oficial dos shows do Offspring e do festival Monsters Of Rock.