No último sábado (23), o Outback Steakhouse levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida Paulista. Reconhecida por ter popularizado a caneca congelada no Brasil, a marca está promovendo uma campanha que presenteia os clientes com modelos exclusivos e colecionáveis da caneca do restaurante.
Para coroar a ação, o Outback apostou em uma ativação de 3 metros de altura, que surpreendeu os visitantes que caminhavam pela Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Seguindo o conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a escultura é a primeira instalação de gelo gigante realizada pelo Outback.
“A caneca é um dos ícones da experiência do Outback. Servimos todas as bebidas em uma bela caneca de vidro, que ainda vem supercongelada para a mesa no caso do chopp. A campanha já é um sucesso, todos estão animados para completar a coleção”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie.
Canecas Outback
Na compra de uma Jr. Ribs com o Chopp do Outback ou Red Bull Tropical Summer Fresh, o cliente ganha uma caneca e uma raspadinha, que dá acesso ao sorteio de prêmios como itens do menu do Outback e até jantares de R$ 500. São quatro modelos exclusivos de caneca, que ficam disponíveis até 8 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
A promoção desperta o interesse dos consumidores que enxergam as canecas congeláveis não apenas como um item funcional, mas também como uma peça emocional que proporciona boas histórias. “Proporcionar a experiência de servir as bebidas da casa em uma caneca congelada não só nos dá um diferencial como marca, mas também foi responsável por inovar e revolucionar o setor ao introduzir as canecas congeláveis no Brasil, algo que até a nossa chegada no país, era praticamente desconhecido.”, afirma a Diretora Sênior.
A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos, para quem optar pelo chopp, e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações visite o site oficial da campanha.