Ao longo do mês de novembro, a Jack Daniel’s abriu duas novas lojas pop up em São Paulo, além de confirmar uma terceira unidade a ser aberta no início de dezembro. As três lojas vão oferecer uma experiência diferenciada e exclusiva aos consumidores, com duas delas permanecendo abertas até o dia 20 de dezembro de 2024.
A primeira unidade está localizada no Corporate Towers, na Avenida Juscelino Kubitschek, Vila Olimpia, funcionando de 26 de novembro a 20 de dezembro, das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Já a segunda pop up da Jack Daniel’s deve funcionar por um período mais curto. Localizada no edifício B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Itaim Bibi, ela foi inaugurada na mesma data, mas encerrará suas atividades em 6 de dezembro.
Finalmente, a terceira — e ainda não inaugurada — loja ficará no Pátio Victor Malzoni, também na Faria Lima, e ela funcionará entre 9 e 20 de dezembro.
Lojas pop up da Jack Daniel’s são voltadas à experiência premium
Os novos espaços vão além das ofertas normais da Jack Daniel’s, com as lojas pop up trazendo itens mais exclusivos, como os rótulos da linha Super Premium (Gentleman Jack, Single Barrel e Sinatra Select).
Além disso, a iniciativa inclui copos personalizados com a assinatura de Mr. Jack para compras realizadas, enquanto durarem os estoques. Os consumidores também podem explorar a história da marca, incluindo detalhes sobre o processo de produção e as credenciais que consolidaram Jack Daniel’s como um ícone global.
O diretor de marketing da Brown-Forman (dona da Jack Daniel’s), Giuliano Odone, destacou que as lojas foram pensadas para oferecer ao público uma experiência memorável e acesso facilitado aos produtos da linha premium, ideais para as celebrações de fim de ano.
“Criamos nossa primeira Pop-up Store para que o consumidor vivencie uma experiência de compra diferenciada e para ampliar o contato do público com os produtos da linha premium de Jack, que entregam sofisticação aos momentos de celebração. Essa é a oportunidade de dar um presente diferenciado e ao mesmo tempo criar uma memória afetiva e marcante.”
Giuliano Odone, diretor de marketing da Brown-Forman