Dr. JONES, marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário, acaba de lançar uma campanha para o grande duelo entre Botafogo e Atlético Mineiro na final da Libertadores, no dia 30 de novembro. Unindo a paixão pelo futebol e a interatividade, a marca convida as torcidas a gritarem por seus times, transformando a vibração do grito em descontos imperdíveis no e-commerce da Dr. JONES.
Sob o mote “Quanto mais gritar, menos vai pagar pelos produtos da marca”, a mecânica é simples e emocionante: o tempo que cada torcedor conseguir entoar com empolgação o nome de seu time – “FOGO” para o Botafogo e “GALO” para o Atlético Mineiro – será convertido em descontos progressivos.
Para Sheila Ribas, gerente sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a ativação da marca tem como intuito principal unir o espírito competitivo do futebol à essência da Dr. JONES. “Como uma marca atenta às necessidades dos consumidores, contamos não apenas com produtos especialmente desenvolvidos para eles, mas buscamos estar presente no dia a dia, interesses e conversas masculinas. É por isso que queremos que os torcedores se divirtam e celebrem suas paixões enquanto aproveitam condições especiais em nossos canais de vendas”, comenta a executiva.
Para amplificar essa rivalidade saudável, dois criadores de conteúdo também apaixonados por seus clubes estarão no comando das torcidas. Do lado do Botafogo, Daniel Braune será o correspondente especial da Dr. JONES diretamente em Buenos Aires, o epicentro da final. Também na terra dos hermanos, o atleticano Mateus Souza será a voz do Atlético Mineiro, mobilizando os apaixonados torcedores do Galo.
Os descontos são válidos do dia 29 de novembro até o dia 01 de dezembro e mais detalhes da ação estarão disponíveis nas redes sociais da marca. Para completar a experiência, a Dr. JONES também oferece outros descontos da Blue Friday, com término em novembro, e que promete aumentar as vendas do Grupo Boticário em até 270% na média mensal.