Em São Paulo

O.U.i Paris aposta em experiência olfativa como primeira ativação offline

A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro

Foto: Divulgação

O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, apresenta sua primeira ativação pop-up, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 25 de dezembro. No espaço exclusivo, os visitantes são convidados a explorar as fragrâncias e vivenciar uma experiência que os transporta ao coração da França.

O espaço proporciona uma jornada olfativa interativa, permitindo aos visitantes conhecer e experimentar as principais fragrâncias da marca. Um dos destaques são as cúpulas de vidro que abrigam ingredientes das fragrâncias de O.U.i, destacando a riqueza das matérias-primas usadas na criação das fragrâncias. Para tornar a visita ainda mais especial, os participantes podem interagir com uma roleta personalizada, que oferece vouchers de descontos e brindes exclusivos. 

“Com a proximidade do Natal, período em que o consumo de fragrâncias cresce significativamente, identificamos a oportunidade perfeita para reforçar O.U.i Paris como o presente ideal de forma mais conectada com o público. Também enxergamos esse momento como estratégico para promover a maior ativação de experimentação dos produtos e dialogar com nossos consumidores”, explica Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris.

Para interagir com o público no ambiente online, a marca ainda anuncia uma Branded Mission no TikTok, experiência digital que celebra o espírito parisiense e incentiva os participantes a criarem e compartilharem vídeos originais e criativos, com a chance de ganhar uma viagem para a França. Prevista para começar no dia 11/12, a Mission será inaugurada com a influenciadora Jordanna Maia.

Serviço:

Local: Shopping Eldorado, São Paulo

Data: 11 a 25 de dezembro 

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h. 

Entrada: Gratuita