Impressione Com Brilho

Eudora fará live para ajudar público a escolher presentes de Natal

A live interativa "Disk Eudora" acontece no dia 11 de dezembro e terá a presença da influenciadora Niina Secrets, além de Jade Picon e Mari Nishi

Imagem mostra caixas de presente da Eudora sob um fundo vermelho
Foto: Divulgação

Neste Natal, a Eudora transforma a experiência de presentear com a campanha “Impressione com Brilho”, projetada para encantar os consumidores. A marca apresenta mais de 10 kits presenteáveis, elaborados com seus produtos consagrados e lançamentos de 2024. As sofisticadas embalagens com acabamento brilhante refletem o espírito natalino e consolidam o posicionamento premium de Eudora no mercado de beleza e presentes.

Além disso, a marca aposta em interatividade no meio digital com a live “Disk Eudora”, na qual as embaixadoras de Eudora vão ajudar as pessoas a escolher o presente ideal para o Natal.

Sofisticação e experiência como pilares da estratégia

Modelo segura a caixa de Natal da Eudora

Os kits natalinos foram concebidos para unir praticidade e impacto visual. De acordo com Ariela Bonemer, Diretora de Comunicação de Eudora, O.U.i e Truss, a campanha de Natal integra inovação, design sofisticado e interações significativas.

“Nosso objetivo vai além de simplesmente oferecer presentes, priorizando experiências que representem cuidado, autenticidade e elegância. O brilho, tema central desta campanha e da identidade da marca, simboliza tanto o espírito natalino quanto a singularidade de cada indivíduo. Dessa forma, reforçamos a posição de Eudora como referência em presentes que tocam, impressionam e inspiram”, destaca Ariela Bonemer.

Storytelling e interatividade com o público

Para criar uma narrativa envolvente e conectada ao público, a marca aposta na ação interativa “Disk Eudora”, uma live especial de Natal no dia 11 de dezembro, às 19h, com a influenciadora Niina Secrets. Durante a transmissão, Niina e convidados ajudarão os consumidores a escolher os kits ideais, destacando opções que impressionam e encantam.

A ação contará com a presença de Jade Picon, embaixadora da linha capilar Eudora Siàge, além de Mari Nishi, representante da marca, que compartilhará insights sobre os produtos mais vendidos e preferidos das clientes.

Por fim, complementando a estratégia, ações nas redes sociais de Eudora e Niina Secrets trarão conteúdos exclusivos e spoilers. Com isso, a marca busca aumentar o engajamento e a expectativa pela campanha.