Em mais uma ativação de marca onde procura sósias do seu mascote, o Zé Delivery aproveitou o intervalo do jogo entre Corinthians e Bahia, na última terça-feira (3), para rodar uma câmera pela Fiel Torcida, em busca da “versão vida real” do Zé.
A partida vencida pelo Corinthians marca uma nova oportunidade de marca, na qual o Zé Delivery brinca com os consumidores ao buscar alguém que tenha as mesmas características — barba grande, cabelo desgrenhado e talvez um óculos — que o “Zé”, seu mascote, que permeia toda a identidade visual da empresa.
Na ação mais recente, a execução se deu aos moldes das “half time cameras” que telespectadores estão acostumados a ver em partidas esportivas nos EUA.
Busca por sósia do Zé Delivery no jogo do Corinthians rendeu prêmios
Durante a ação no jogo do Corinthians, seis torcedores — incluindo o Craque Neto — foram identificados como “sósias” do mascote do Zé Delivery.
Segundo Thaís Azevedo, diretora de Marketing do app, a ideia por trás da ação vem do próprio público: “as redes sociais do Zé vivem marcando amigos que parecem com o logo. Depois de um encontro lotado na Paulista, trazer isso para a torcida do Corinthians foi perfeito para reforçar que Zé e futebol têm tudo a ver”, disse a executiva.
Os fãs presentes na Arena também puderam aproveitar um cupom exclusivo exibido no telão. A ideia da ação foi criar uma experiência descontraída e engajada.
Com a participação no estádio do Corinthians, o Zé Delivery dá mais um passo na consolidação de suas parcerias envolvendo o futebol brasileiro. Além dessas ações de engajamento público, a empresa também contou com iniciativas como o “Cashback do Sócio”, um programa que beneficia mais de 1 milhão de sócios-torcedores em todo o Brasil.
Com ele, 50% do valor das mensalidades dos sócios é revertido em cupons para uso no app. A ação já conta com mais de 30 clubes parceiros, reforçando o papel da marca como apoiadora do esporte mais amado do país.