Eficácia ao vivo

Em parceria com influenciadora, Vanish Oxi Action mancha roupa de pedestre na Av. Paulista

A produção faz parte do lançamento da nova campanha da marca, que também conta com um desafio no TikTok

Hoje, dia 8 de dezembro, Vanish Oxi Action será destaque na Avenida Paulista em uma ação especial que contará com a participação da influenciadora Ingrid Ohara. Em frente ao Méqui Mil, na famosa avenida de São Paulo, Ingrid colaborará com a marca para demonstrar a eficácia do produto ao vivo, diretamente para quem passar pelo local.

A ação será registrada em vídeo e transformada em conteúdos exclusivos para as redes sociais da influenciadora, ampliando o impacto da campanha no Instagram e TikTok.

Durante a demonstração, Ingrid se envolverá em uma situação inusitada: ela manchará, intencionalmente, a roupa de um pedestre com uma bebida e, em seguida, resolverá o problema rapidamente com a nova fórmula de Vanish Oxi Action, reforçando de maneira prática e divertida a eficiência do produto.

“Estamos investindo em conteúdos co-criados para as redes sociais para nos aproximarmos ainda mais do consumidor jovem, e de uma maneira descontraída e leve. É uma oportunidade de fazer parte da primeira mudança de uma geração que está saindo da casa dos pais e entrando em contato com as tarefas domésticas, construindo confiança”, diz Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish.

A produção faz parte da força-tarefa para o lançamento de Vanish Oxi Action, que também conta com a campanha “Parque das Manchas”, inspirada no formato de reality shows. Além disso, está no ar um desafio no TikTok que convida creators a publicar conteúdos na plataforma utilizando o áudio do novo jingle da marca. Trata-se de uma paródia do hit “Vou Desafiar Você, de MC Sapão, criado especialmente para a campanha, e interpretada pela cantora Tília.

“Eu tenho uma relação muito especial com as minhas roupas e sempre fui consumidora de Vanish no meu dia a dia para cuidar delas. Estou muito feliz em fazer parte dessa iniciativa com a marca e de usar a minha criatividade para potencializar essa campanha”, ressalta Ingrid Ohara, influenciadora e estrela da ação.