A RD Station, criadora de aplicações tecnológicas para o marketing digital, anunciou Vicente Rezende como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo, que conta com sólida trajetória no setor, já passou por empresas como Creditas, L’Oréal, Cnova e B2W.
De acordo com o o comunicado da empresa, Vicente Rezende assume a missão de consolidar a estratégia multiproduto da empresa, potencializar a frente educacional e expandir sua atuação no setor de e-commerce. A ideia é impulsionar o impacto das soluções tecnológicas da marca para mais de 50 mil clientes em 60 países.
Vicente Rezende chega à RD Station com um currículo marcado por inovação
O novo executivo da RD Station esteve à frente do lançamento do primeiro marketplace operado por um varejista no Brasil, além de ter sido parte do time fundador da B2W e da Cnova — esta última, alçada à Nasdaq em 2014.
Diante de um legado robusto no mercado de soluções digitais, Rezende expressa entusiasmo com o novo desafio: “Estou animado em me unir à RD Station, uma empresa que não só lidera pela inovação, mas também pelo impacto prático de suas soluções. Minha prioridade será fortalecer a estratégia multiproduto e ampliar a atuação no e-commerce, sempre buscando oferecer aos nossos clientes soluções competitivas e sustentáveis.”
Estratégias para o futuro
O novo CMO também deve reforçar a atuação da RD Station no pilar de educação, elemento central para capacitar empresas no uso das soluções da companhia. Além disso, Rezende trabalhará para destacar como as ferramentas da RD Station podem atender a diferentes desafios de negócios, consolidando ainda mais sua posição de liderança no mercado de marketing digital e e-commerce.