All I Want for Christmas

Rede de hotéis transforma bar em espaço temático de Mariah Carey durante o Natal

A experiência é uma parceria entre os Virgin Hotels e a Black Irish, marca de licor da cantora; ação acontece em cinco cidades dos EUA

Flyer de Divulgação Mariah Carey Black Irish Holiday Bar
Foto: Divulgação/Black Irish

A marca de licor de creme irlandês de Mariah Carey, Black Irish by Mariah Carey, fez uma parceria com os Virgin Hotels para lançar uma série de pop-ups especiais em formato de bar temático para as festas de fim de ano.

Batizado oficialmente de Mariah Carey’s Black Irish Holiday Bar, o evento com ingressos começou no dia 15 de novembro e vai até 29 de dezembro em unidades dos Virgin Hotels em cinco cidades dos EUA: Nova York, Chicago, Dallas, Nashville e Nova Orleans.

“Os Virgin Hotels sempre foram sinônimo de entretenimento e música. E este pop-up por tempo limitado é uma conexão direta com esse legado”, disse James Bermingham, CEO da Virgin Hotels Collection, em comunicado. Dessa forma, a parceria faz todo sentido para os Virgin Hotels, uma marca de hospitalidade que busca se alinhar com a cultura pop.

Além do Papai Noel, talvez não exista outra celebridade tão associada ao Natal quanto Mariah Carey. Desde o lançamento de seu álbum Merry Christmas em 1994, que inclui o hit “All I Want for Christmas Is You”, a cantora continua a dominar a temporada natalina com turnês, especiais de TV e, agora, bares temáticos.

Mariah Carey’s Black Irish Holiday Bar

Os espaços dos hotéis foram transformados em verdadeiros wonderlands de inverno, com uma decoração extravagante que celebra o espírito natalino de Carey e os 30 anos de seu clássico álbum e música.

Em cada bar temático, os visitantes podem aproveitar coquetéis temáticos feitos com o licor da cantora, tirar fotos em cenários festivos inspirados em suas músicas e interagir com elementos especiais, como uma estação para escrever cartas para a própria “Rainha do Natal” (título dado a Mariah Carey por seus fãs).

Nyeri Stepanian, gerente de operações de eventos e experiências da Bucket Listers, revelou que a equipe espera transformar essa ativação sazonal em um evento recorrente, dependendo da reação do público. “Queremos que isso continue por muitos anos e se expanda por todo o país”, disse Stepanian. “Medimos o sucesso vendo o amor dos fãs pela Mariah e pelo pop-up, tanto presencialmente quanto nas redes sociais”.