Edição 2024/2025

Anuário divulga ranking com os principais destaques do mercado brasileiro de live marketing

O material traz as agências, fornecedores, profissionais e marcas do setor de brand experience que ficaram em evidência durante o ano

Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025. Foto: Divulgação
Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025. Foto: Divulgação

O Anuário Brasileiro de Live Marketing 24-25, com os principais insights, cases e empresas do setor já está disponível! Dessa forma, também já é possível conferir a versão atualizada do Ranking Promoview.

O material com curadoria exclusiva traz as agências e marcas .que se destacaram no mercado de live marketing e brand experience por meio de entregas criativas e inovadoras, além das tendências e avanços que colaboram para o crescimento do live marketing brasileiro.

O Ranking é o único que reúne agências, fornecedores, profissionais e marcas em um só lugar, seguindo o critério de número de indicadores, votos e troféus conquistados ao longo das edições anteriores do Prêmio Live.

Por conta da sua ampla divulgação para analistas e gerentes de grandes contratantes do setor de marketing, eventos e ativações, a iniciativa amplia a visibilidade e reputação dos participantes.

Critérios do ranking

Anteriormente, o Ranking era realizado por meio de uma pesquisa feita com os leitores do Promoview. Contudo, a partir de 2020, com a primeira edição do Prêmio Live, o único com resultados pelo “voto do mercado”, o critério passou a ser pontuação obtida nas três fases do Prêmio: Indicações, Votação e Premiação. Assim, a partir dos resultados, são atribuídos pontos para as indicações recebidas, shortlist e resultado final da premiação.

Pontuações

  • Indicação na fase inicial = 1 ponto
  • Indicação na fase inicial e participação no shortlist = 3 pontos
  • Indicação na fase inicial, participação no shortlist e vencedor (por categoria) = 5 pontos
  • Indicação na fase inicial, participação no shortlist, vencedor e GP (por categoria) = 7 pontos

Segundo do material oficial, “o Ranking Agências reconhece o resultado da soma de pontos obtidos pelas agências considerando a participação nas categorias Enterprise e Cases. Já o Ranking Fornecedores reconhece apenas o resultado na categoria Enterprise. O Ranking Profissionais tem seu resultado com os pontos somados na categoria PRO. O Ranking das Marcas reconhece o resultado da soma de pontos pela participação na categoria Cases, independente da agência que tenha realizado”.

Ranking Promoview

Confira os principais colocados e destaques dentro do mercado brasileiro de live marketing e brand experience:

Ranking Agências

Ranking Fornecedores

Ranking PRO

Ranking marcas