A Epson, empresa tradicional no setor de impressão e projeção, abriu uma nova ativação dentro do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação consiste de uma Caixa de Natal Instagramável: com 1,83m de altura e 3,3m de largura, a ideia da caixa é representar o impacto de uma tela de 150 polegadas.
O interior da estrutura, no entanto, é decorado com presentes temáticos que remetem aos projetores EF21 da Epson, transportando o público para um cenário de Natal mais acomodável a fotos e vídeos.
A experiência tem como objetivo principal demonstrar como a tecnologia Epson pode transformar qualquer ambiente em um cinema em casa, com projeções vibrantes, realistas e áudio de alta qualidade sem a necessidade de caixas adicionais.
Ativação de Natal da Epson conta com divulgação nas redes sociais e brindes exclusivos
A fim de incentivar a participação do público nesta temporada de Natal, a Epson abriu suas redes sociais para compartilhar os registros feitos pelos visitantes da Caixa. Segundo ela, quem postar fotos ou vídeos da ativação usando a hashtag #NatalEpiqEm150 será presenteado com brindes exclusivos da marca.
De acordo com Andrea Milanesi, head de Marketing de Consumer da Epson do Brasil, a ativação combina inovação tecnológica e a magia do Natal de forma interativa: “queremos que as pessoas vivenciem a potência de uma tela de 150 polegadas e se conectem ao espírito natalino em um ambiente lúdico, que também estimula a criatividade e o compartilhamento digital.”
A Epson informa que a sua Caixa de Natal ficará em exibição no piso Alameda Jardins do Shopping Eldorado, entre os dias 12 e 26 de dezembro de 2024. O horário de funcionamento dela é o mesmo do shopping.