Dando continuidade à tendência de ativações realizadas no Metrô de São Paulo, a Seara promoveu uma ação especial na Linha 1-Azul (Tucuruvi-Jabaquara): até o dia 26 de dezembro, seis carros da linha estarão decorados com adesivos e iluminação personalizada com tematização da marca.
Com aproximadamente 1 quilômetro de fitas de cores vibrantes e luzes LED, cada carro da linha foi transformado em um cenário natalino, proporcionando aos passageiros uma jornada imersiva com base no feriado global. A ação também destaca o produto Fiesta Seara, promovendo a marca de uma forma dinâmica e atrativa, com um toque de magia natalina.
A ativação é uma das ações da estratégia de Natal da marca e visa criar uma experiência sensorial que conecta os passageiros à celebração do final de ano, sempre com a qualidade e sabor característicos da Seara.
Ativação da Seara reforça capacidade do Metrô de veicular mensagens por parte das marcas
A Seara não foi a primeira — nem tampouco será a última — a usar a estrutura do Metrô de São Paulo para realizar ativações e promover experiências mais imersivas aos passageiros. Na verdade, não só em São Paulo, mas o Metrô do Rio de Janeiro também é constantemente acionado para esse tipo de mídia.
Na capital paulista, empresas como Avon, Epson e Buser já promoveram ocasiões similares, oferecendo aos passageiros do sistema de transporte público brindes e experiências das mais variadas.
Já na cidade fluminense, a Vult veiculou anúncios e ativações de seus produtos, e o Rock In Rio também usou a estrutura como vetor de mídia para convocar consumidores ao festival musical.