Uma parceria entre o McDonald’s e a Coca-Cola vai levar decorações de Natal a seis lojas da rede de fast food por todo o Brasil. Segundo o comunicado das duas empresas, as alterações envolvem a criação de espaços instagramáveis e até a aplicação de neve artificial.
Ao todo, serão cinco cidades a receberem as novas decorações: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Gramado e Salvador — esta última será atendida em duas unidades.
Méqui 1000, o carro-chefe da campanha de Natal do McDonald’s e Coca-Cola
A unidade “Méqui 1000”, localizada no meio da Avenida Paulista, em São Paulo, é a que terá a transformação mais aprofundada. Segundo o McDonald’s e a Coca-Cola, a decoração de Natal da loja será implementada em toda a sua estrutura, da fachada, passando pelo drive-thru e indo para o seu interior. Luzes, sinos e espaços para fotos ajudarão a criar a ambientação natalina.
Além disso, a unidade contará com uma máquina de neve artificial, que será acionada diariamente das 16h às 22h, com intervalos de uma hora, até o dia 23 de dezembro. A ação tem como objetivo proporcionar momentos encantadores aos visitantes, reforçando a conexão emocional com a data.
“Queremos que cada cliente viva momentos inesquecíveis, seja tirando fotos nos cenários ou sentindo a emoção de ver a neve caindo na Avenida Paulista e em outros pontos pelo país”, afirmou Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald’s Brasil.
Ativações Natalinas em Todo o País
Além de São Paulo, outras cinco unidades do McDonald’s participam da iniciativa com decorações exclusivas junto à Coca-Cola:
- Rio de Janeiro (Ipanema): Decoração temática com espaços instagramáveis
- Porto Alegre (Centro Histórico): Luzes e elementos decorativos especiais
- Gramado (Vila Suíça): Atmosfera natalina inspirada no charme da cidade
- Salvador (Barra e Lauro de Freitas): Cenários que combinam tradição e modernidade
A campanha deste ano também está alinhada com a ação global da marcade refrigerantes, intitulada “Desperte o Papai Noel que há em você”, que promove gestos de bondade e conexão.
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola, destacou a importância da parceria: “queremos que cada consumidor sinta a alegria do Natal, seja vendo a neve cair ou compartilhando momentos especiais ao lado de quem ama.”