Pop Stars

Evento da Brasil Center reúne mais de 9 mil colaboradores em cinco cidades brasileiras

Fluxxo é a agência responsável pela produção do evento pelo 14⁰ ano consecutivo

Evento da Brasil Center reúne mais de 9 mil colaboradores em cinco cidades brasileiras

A Brasil Center celebra mais um ano de parceria com a Fluxxo ao produzir o Prêmio Muito Mais pelo 14º ano consecutivo. O evento, que homenageia os melhores colaboradores do ano, reúne mais de 9 mil colaboradores espalhados por cinco cidades brasileiras: Vitória, Juiz de Fora, Goiânia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, reunindo os mais de 9 mil colaboradores espalhados pelo Brasil.

A produção incluiu a criação de credenciais personalizadas, copos com tirantes distribuídos aos convidados e troféus acompanhados de checões para os premiados. “Foi um desafio e uma honra liderar este projeto. Desde a seleção dos locais até a produção minuciosa de cada detalhe, nossa equipe trabalhou incansavelmente para garantir que cada encontro fosse memorável”, lembra Leticia Gonçalves, analista de eventos da Fluxxo.

Para Cecilia Antunes, Gerente de Eventos da agência, “esta premiação é mais do que uma celebração de conquistas; é um momento de valorizar a jornada única de cada um da equipe, que diariamente contribui para o sucesso da empresa”.

Prêmio Muito Mais

A identidade visual da premiação, desenvolvida sob a direção criativa de Renata Takahashi, da Fluxxo, foi inspirada em festivais, refletindo uma atmosfera vibrante e festiva. “Este ano, o tema posiciona os colaboradores como ‘pop stars’, reconhecendo seu papel central no sucesso da Brasil Center. Nosso objetivo foi criar uma experiência visual que não apenas celebrasse, mas também revigorasse a todos. A paleta de cores e os gráficos inspirados em cultura pop trouxeram essa energia única para o evento”, explica.

O PMM 2024 usou o tema dos festivais para reconhecer as principais estrelas do negócio. São nove edições, mantendo a tradição de premiar os colaboradores que tiveram o melhor resultado no ano, celebrando todas as conquistas do período. “O tema escolhido foi perfeito para nossos colaboradores, na sua maioria jovens que consomem a cultura dos festivais. A parceria com a agência Fluxxo foi fundamental para que realizássemos mais essa entrega dentro dos prazos necessários e orçamento, sem deixar de entregar muita criatividade, qualidade e profissionalismo” conta Thiago Souza, Gerente de Comunicação da Brasil Center.