Brindes tematizados

Round 6 e Call of Duty se unem para promover evento competitivo dentro do jogo

Colaboração entre Netflix e Activision adiciona modos temáticos e recompensas exclusivas a Black Ops 6 e Warzone

Em mais uma rodada de divulgação da série Round 6, a Netflix firmou uma parceria com a Activision, a publisher por trás da franquia de jogos Call of Duty. As empresas uniram forças para promover um novo evento competitivo dentro do universo do jogo.

No ar desde o dia 3 de janeiro, o evento conta com novos recursos de jogabilidade, além de trazer brindes exclusivos, tematizados em Round 6, para os melhores jogadores dos modos competitivos de Call of Duty (Warzone e Black Ops 6).

Banner  mostra imagem conceitual dos guardas da série Round 6, segurando armas do jogo Call of Duty
Imagem: Activision/Netflix/Reprodução

Novas modalidades de Call of Duty trazem mecânicas inspiradas em Round 6

De acordo com o comunicado em conjunto entre Netflix e Activision, o evento que une o jogo e a série traz novidades devem desafiar até mesmo os usuários mais veteranos.

Entre os destaques do evento estão os Modos de Tempo Limitado (LTMs), que adaptam as dinâmicas de “Round 6” ao universo de Call of Duty:

  • Red Light, Green Light (Luz Vermelha, Luz Verde): Os jogadores precisam sobreviver ao olhar atento de Young-hee, a icônica boneca da série. O modo se desenrola em três rodadas, com combates corpo a corpo e armas disponíveis nas fases finais.
  • Pentathlon: Uma competição de múltiplos modos Multiplayer, em que vencer cada etapa é crucial para garantir o topo da classificação.
  • Squid Game Moshpit: Uma mistura de mecânicas exclusivas, como:
    • Killstreak Luz Vermelha, Luz Verde, que elimina quem continuar em movimento;
    • Piggy Bank, com cofres que liberam bônus de pontuação;
    • Roulette Handgun, uma arma poderosa, mas arriscada, que pode explodir e eliminar o próprio jogador.

Zumbis e Warzone entram no jogo

No modo Zumbis (Call of Duty: Black Ops 6), o mapa Citadelle des Morts apresenta uma versão sombria do clássico “Luz Vermelha, Luz Verde”, popularizado por Round 6, em que cada movimento errado pode custar pontos essenciais ou desencadear ondas de inimigos ainda mais difíceis.

Já Call of Duty: Warzone, as equipes participantes de uma batalha competem em desafios rotativos que eliminam os piores desempenhos a cada rodada, com surpresas dinâmicas ao longo das partidas.

Pacotes inspirados na série chegam à loja

Durante o evento, três pacotes temáticos estarão disponíveis para compra:

  • Pink Guards Tracer Pack: Inclui skins dos guardas mascarados e armas customizadas;
  • The VIPs Tracer Pack: Operadores VIP e armamentos luxuosos;
  • Young-hee Tracer Pack: A boneca mais famosa da série ganha vida como Operadora, acompanhada de itens exclusivos.

A saber, Round 6 estreou sua segunda temporada em dezembro de 2024, enquanto Call of Duty Black Ops 6 e Warzone podem ser adquiridos em todas as plataformas de videogames. Vale lembrar que a collab entre Netflix e Activision vai até 24 de janeiro de 2025.