Com foco no consumo de verão, a Nespresso criou a campanha “Unforgettable Mediterranean Summer”, que traz cafés gelados e acessórios limitados. O toque à mais da campanha é a parceria com a Pantone, autoridade mundial em cores.
“Nossa campanha de verão, em parceria com a Pantone, reforça as múltiplas possibilidades do café de alta qualidade da Nespresso. Ao apostarmos na diversidade do nosso portfólio, também nos aproximamos de uma audiência mais jovem, como a geração Z e os Millenials, reforçando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em café para diferentes públicos, formas e momentos de consumo dessa bebida tão amada”, afirma Marina Gargiulo, Gerente de Branding, Comunicação e Sustentabilidade na Nespresso.
Cor e sabor com Pantone
Em parceria com a Pantone, a Nespresso também lança, em edição limitada, a máquina Vertuo Pop Pantone na cor Mandarin Orange. Acessórios com toques do mesmo tom de laranja, como a Mug Nespresso x Pantone, as formas para sorvete e gelo, Ice Lolly Mold e Barista Ice Cube Tray, as tradicionais Travel Mugs em cores exclusivas e, por fim, os apoiadores de copo, Coasters, também fazem parte das novidades da marca. Os acessórios não estarão à venda, mas os consumidores podem adquiri-los em mecânicas atreladas a compra de cafés.
“O verão é vibrante, solar, e traduz muito o espírito do brasileiro. Para homenagear essa estação que é tão aguardada por todos, recrutamos os especialistas da Pantone para criar uma paleta de cores para máquinas e acessórios de edição limitada que simbolizam toda a energia e frescor do verão”, conta Marina.
Temporada de verão e descontos
De 06 a 31 de janeiro, a Nespresso oferecerá diferentes acessórios de presente para os clientes. Quem adquirir 150 cápsulas, por exemplo, receberá uma Tumbler e um Ice Cube Tray. Além disso, novos clientes terão a oportunidade de comprar máquinas Nespresso com até 40% de desconto, entre outros benefícios.