Marcando o início do Big Brother Brasil (BBB) 2025, a Chevrolet promoveu uma carreata que transportou as duplas de participantes do hotel até a chamada “casa mais vigiada do país”. A ação destacou os 100 anos da montadora no Brasil, reafirmando sua posição como patrocinadora oficial do reality pelo terceiro ano consecutivo.
Além de celebrar o centenário da Chevrolet, a edição deste ano do reality também coincide com dois marcos importantes: os 100 anos da primeira transmissão de TV no Brasil e os 60 anos da Globo. A fim de celebrar todas essas ocasiões, a Chevrolet levou ao BBB 2025 uma carreata com carros da montadora — tanto modelos antigos como os mais atuais.
Carreata da Chevrolet uniu passado e presente no BBB 2025
Antes de embarcar no “comboio” da Chevrolet, os participantes do BBB 2025 foram recebidos pelo apresentador Thiago Oliveira, a fim de dar início à nova temporada do reality show.
A partir daí, todos embarcaram em veículos modernos e clássicos da marca de automóveis: carros como Blazer, Silverado e Equinox dividiram espaço com ícones do passado, personalizados com bandeirinhas e designs que remetem à identidade visual do reality.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Celebrar nossos 100 anos no Brasil com uma carreata que une nosso legado e nossa inovação é uma forma de criar uma experiência memorável”, disse Guilherme Arruda, diretor de Marketing e Marca da GM América do Sul.
BBB 2025 ainda vai incluir a Chevrolet em mais ativações
A carreata não foi a única interação entre a Chevrolet e o BBB 2025. Ao passo em que essa primeira participação contou com tecnologia de ponta, desde drones, o Globocop e câmeras móveis, a montadora garantiu que terá mais participações ao longo da nova temporada do reality, assim como todas as outras patrocinadoras.
Entretanto, nem a empresa, nem a Rede Globo sinalizaram qualquer detalhe sobre quais serão essas atividades.