Para criar um vínculo ainda mais forte com o público nesta temporada de verão, a Cenoura & Bronze lança o branded truck, que percorrerá as principais praças de seis cidades brasileiras até o dia 09 de fevereiro de 2025.
Assim, a marca, que faz parte do portfólio da Coty Brasil, intensifica sua conexão com consumidores para a temporada de 2024/25 por meio de uma série de ações que unem entretenimento, experiências ao vivo e uma forte presença digital.
A campanha de verão se materializa também com ativações criativas que visam se destacar no mercado e garantir uma presença marcante durante a temporada. Dessa forma, a marca se prepara para oferecer mais do que apenas cuidados com a pele, mas também experiências que reforçam como a vida pode ser ainda mais prazerosa com o sol e como aproveitar o melhor do verão, com proteção.
Branded truck Cenoura & Bronze
Com proposta interativa e divertida, o branded truck contará com uma roleta da sorte, que será ativada sempre às 14h, para premiar os participantes com produtos full size de Cenoura&Bronze, descontos exclusivos, viseiras e bolas.
Ao longo do dia, as promotoras também estarão equipadas com kits de protetores solares para incentivar a reaplicação do filtro solar, conscientizando sobre a importância desse cuidado.
“Nossa missão é mostrar que proteção solar vai além de um cuidado essencial: ela pode ser uma parte integrada e prazerosa do dia a dia, especialmente no verão, quando o sol é um convite para aproveitar a vida ao máximo”, conta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & LatAm.
A ação também inclui uma forte presença em mídia OOH (Out of Home) nas ruas de cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador, com painéis de LED, abrigos de ônibus digitais e circuitos de mídia que estarão em destaque até 31 de janeiro de 2025.
“Estar protegido não significa abrir mão de momentos incríveis ao ar livre. Essa campanha celebra a conexão entre o cuidado com a pele e o prazer de viver o verão com intensidade”, completa.
Como parte da campanha, Cenoura & Bronze também apresenta três playlists temáticas no Spotify, pensadas para acompanhar os momentos ideais de reaplicação do protetor solar: quando elas acabam, é hora de reaplicar. As playlists – “Praia”, “Atividade Física” e “Relax” criam uma conexão sonora focada no bem-estar e na experiência completa para o consumidor.
Serviço
O truck de Cenoura&Bronze estará presente nos estados/cidades selecionadas das 8h às 16h nos dias:
18 e 19 de janeiro de 2025
Salvador – Praia de Itapuã e Praia Stella Maris
25 e 26 de janeiro de 2025
Rio de Janeiro – Praia de Copacabana e Praia do Pontal do Recreio
01 e 02 de fevereiro de 2025
São Paulo – Parque Ibirapuera
08 e 09 de fevereiro de 2025
Florianópolis – Lagoa da Conceição e Praia da Joaquina