Pão de hamburguer oficial

Bauducco e Allianz Parque anunciam parceria inédita

O patrocínio inclui acesso ao camarote durante eventos, ampla exposição de marca, ações de sampling e painéis

Campo do Allianz Parque, que agora terá parceria com a Bauducco
Foto: Reprodução

A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências em um dos principais palcos de entretenimento do país.

Essa parceria inclui exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.

Dessa forma, a Bauducco busca fortalecer seu compromisso com ações inovadoras, ao mesmo tempo em que avança em seu processo de “contemporanização“. Esse movimento torna a marca mais relevante e conectada, entrando com mais força no território de entretenimento que é muito forte para todos os públicos.

“A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque . Um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.

“É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil. A Bauducco, sempre presente nos momentos especiais dos brasileiros, agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena”, Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.