Preparando o terreno para o Carnaval 2025, a Engov After anunciou o lançamento do sabor Pink Lemonade e revelou um calendário de ativações itinerantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As ações, que ocorrerão nos três primeiros finais de semana de fevereiro, buscam tirar proveito da temporada de folia antes da chegada do feriado de festas.
Segundo a própria marca, a ação vai acompanhar toda a jornada de Carnaval do cantor Léo Santana, que também é sócio e embaixador do produto. Entre as principais ativações, estão o patrocínio e a presença em blocos liderados do artista, como os blocos Gold (Rio de Janeiro), Nana (Salvador) e Vem com o Gigante (São Paulo). Respectivamente, os três eventos marcam o antes, durante e o pós Carnaval 2025.
Campanha Pink Lemonade da Engov também tem ações de divulgação em mídias digitais e OOH
Apesar de ser tematizada quase que inteiramente no Carnaval 2025, a campanha para o sabor Pink Lemonade da Engov aposta em uma narrativa descontraída para mostrar que as festas começam bem antes da data oficial.
Em um filme publicitário a ser divulgado nas redes sociais da marca, Léo aparece em um escritório, mas sua energia carnavalesca contagia os colegas, provando que a diversão não tem hora nem lugar.
“Estar envolvido com o Engov After Pink Lemonade, desde a criação até a comunicação, é muito especial. Esse produto reflete exatamente o que é o Carnaval: alegria, curtição e energia para aproveitar cada momento ao máximo“, destacou o cantor.
A campanha será amplamente veiculada em mídia digital e OOH (Out of Home), conectando a marca aos foliões em diferentes pontos de contato. O filme oficial já está disponível no YouTube, reforçando o convite para que o público entre no clima da festa com Engov After.